Lenovo Thinkpad - Tecla barra "/" e "?" não funciona SOLUÇÃO




Script Pronto Para Download


Olá tudo bem? Se você está tendo problemas com as teclas “?” e “/” do seu Lenovo ThinkPad. Aqui está um tutorial que pode ajudar a resolver o problema:

  1. Pressione a tecla “Windows” + “R” para abrir a caixa de diálogo “Executar”.
  2. Digite “notepad” e pressione “Enter”.
  3. Copie e cole o seguinte código no bloco de notas:
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Keyboard Layout]
"Scancode Map"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,03,00,00,00,2b,00,35,e0,00,00,3a,00,00,00,00,00
  1. Salve o arquivo como “fix.reg” em uma pasta de sua escolha.
  2. Clique duas vezes no arquivo “fix.reg” e selecione “Sim” para confirmar a adição das informações ao registro do Windows.
  3. Reinicie o computador.

Espero que isso ajude a resolver o problema! Mais vou deixar o Arquivo abaixo pra ser mais fácil e rápido pra você, desde já agradeço e espero que volte para mais troca de informações.

Usei o Script que está para Download e resolvel pra mim.


SE CASO TIVER ALGUMA DUVIDA SOBRE INFORMÁTICA DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUE ASSIM QUE PUDER PROCURAREI A SOLUÇÃO PRA VOCÊ!!!


Script Pronto Para Download

Comentários