Lenovo Thinkpad - Tecla barra "/" e "?" não funciona SOLUÇÃO

Rom Mxq Pro 4k placa R329Q_V3.0 e R329Q_V3.1 e tutorial de como instalar a nova rom




Rom placa R329Q_V3.0 e R329Q_V3.1


Software Recovery


Todo bem pessoal a rom que eu estou disponibilizando para download foi testada nos 2 modelos de placa R329Q_V3.0 e R329Q_V3.1, e neste tutorial vou estar explicando como instalar a rom e fazer recovery no tv box com a placa desses modelos então bora para o tutorial:

Instale o Driver no seu PC, depois rode o aplicativo de recovery, Aperte o botão no AV com um palito ou qualquer outro objeto porém, não bota força para não quebrar, conecta o cabo USB, Selecione a ROM e clique em Upgrade ou na outra opção para instalar a ROM e pronto.

Observação: Se o software não reconhece seu aparelho de jeito nenhum… Ele provavelmente brikou! Ai é necessário fazer um jumpeamento com o aparelho desligado nesses dois buraquinhos destacados na imagem abaixo com as letras “G e E”. com um clip ou arame… Faça o jumpeamento, pegue o palito ou arame e mantenha o botão reset na conexão AV pressionado, ligue o cabo USB e veja se o software de recovery volta a reconhecer o mesmo! No nosso caso deu certo de primeira;


Comentários

  1. funcionou perfeitamente no meu Box R329Q_V3.1 MX9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, estamos a disposição, e qualquer duvida e sujestões deixe aqui nos comentários que procuraremos solucioná-la.

      Excluir
    2. Nao consigo acha o firmware para mxq pro 4k R329q v3. Algum iknk que funcionae agradeco

      Excluir
    3. Me passa por favor o link para baixar o rom dessa tv box Box R329Q_V3.1 MX9

      Excluir
  2. blz estou com uma box igual da foto em questao e nao estou conseguindo instalar o drive ele nao instala e se eu buscar o drive ele so instala o Rockusb Device e nao le no programa de atualizar o aparelho.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar o link, poderia mandar o arquivo zipado?

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde estou com uma placa igual R329Q v3.1 a minha reconheceu ficou azul ma na hora que apertei upgrade ficou vermelha e download boot falil/upgrade done success falil.quem poder me ajuarda 41995958332.

    ResponderExcluir
  5. voce tem 6.0.1 Rom Mxq Pro 4k placa R329Q_V3.0 e R329Q_V3.1

    ResponderExcluir
  6. O meu também funcionou mas ficou diferente do original luz vermelha agora indica quando está ligado Azul desligado mas está funcionando

    ResponderExcluir
  7. não consigo baixar, os links estão fora do ar

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se as box de vcs ficaram como a minha já fiz em varias com essa rom mas ela fica com 1 giga de memoria e 8 giga de armazenamento funciona bem mas reduz pela metade

    ResponderExcluir
  9. Acima tem três links. Tenho que baixar os três? Onde?

    ResponderExcluir
  10. AMIGOS TENHO UM MXQ PRO 4K R329Q, FIZ TODO PROCEDIMENTO MAIS QND CHEGA NO FIM DA ERRO, FICA VERMELHO, TEM SOLUÇÃO?

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu tenho um MXQ-4K R329q_V3.2. O procedimento é o mesmo? E qual Rom da Firmware usar no meu caso?

    ResponderExcluir
  12. boa noite tenho mxq nao acho a versao r329q_v3.2 alguem tem nossao onde baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm queria essa room. ja conseguiu ela?

      Excluir
    2. Pessoal eu tenho uma placa dessa também estalei a rom mas não liga . b-max tv box o rapaz trouxe pra mim com a luz azul e vermelha acessa bem fraca baixei a rom com a versão r329q 14 08 2018 v3.2 mas. S0 achei a versão v3.1 tentei pelo botão reset mas não deu certo não aparecia no pc ai tive que fazer fazer o curto pra reconhecer no pc ai deu certo instalei a rom mas quando liguei nao funcionou ficou do mesmo geito com as duas luzes acessas azul e vermelha bem fraca alguem pode me ajudar

      Excluir
  13. estou procurando a versao r329q_v8.0 2019 alguem tem? perdi o wifi 5g e agora nao consigo achar a rom, ja tentei varias e nao volta o wifi

    ResponderExcluir
  14. Ola posso usar a lista de canais com mais de 10 mil itens em HD nesse aparelho que comprei nesse site? lista iptv atualizada se sim obrigado seria de grande ajuda mesmo agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Quero a ROM extraída e sem PC só baixar e colocar no cartao e bluga na TV box R329Qv3.1 ok

    ResponderExcluir
  16. bom dia, essa ROM é a original do mxq pro 4k ou é outro sistema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu instalar? Meu aparelho esta inativo há muito tempo!

      Excluir
  17. ROM MX9 + MXQ-4K R329Q V3.0 alguel sabe dessa

    ResponderExcluir
  18. Tô com.um.modelo box mx9 4k placa R329Q_V8.0 nao liga algum.sabe ?

    ResponderExcluir
  19. não estou conseguindo baixar os arquivos.

    ResponderExcluir
  20. o meu instla normal o poblema e que o controle para de funcionar nao sei pq obg

    ResponderExcluir
  21. Tô com.um.modelo box mx9 4k placa R329Q_V8.0 nao liga algum.sabe

    ResponderExcluir
  22. estou precisando baixar uma ron para o meu mxq de modelo txcz-rk3229-mxqv2.2 a anterior q tinha nela funcionava com 3gb ran e com 16gb de ron agora não to conseguindo mais achar so de menos giga vc poderia me ajudar teria um site para encontrar esta informação correta como estas coisas vem dai vcs seriam os mais informados sou do brasil Rs e preciso desta informação tenho pouca pratica em procurar isto mas sou perito em instalacaoe de softwares e drivers mas já esses to me quebrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo vou procurar mais informações sobre essa placa e essa rom ai eu posto aqui no blog, muito obrigado por participar e estou a disposição no que eu puder ajudar.

      Excluir
  23. EH O MEU CASO E IGUAL O DE CIMA DEVIDO NAO SER AS COMPATIBILIDADES CORRETA NAO CONECTA O WIFI A MINHA TBM

    ResponderExcluir
  24. O meu código q eu tirei de cima do chip da placa SDINBDG4-8G esse código seria do ship one a gente faz os curtos para reconhecer o usb de novo kkkk ou seja eo mesmo do wifi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo o datasheet que eu encontrei desse chip e esse do link https://ouo.io/ZtRGaL é um documento muito extenso que tem que ser analisado para descobrir os pinos ou as trilhas que tem que dar o curto na placa espero ter ajudado.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de verificar se é possível extrair a imagem deste aparelho, mxq pro 4k 5g r329q_V8 e disponibilizar? Agradeceria muito, pois estou penando na internet e não consigo localizar. Desde já agradeço e aguardo retorno. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou correndo atrás desse modelo, estou pra pegar um até o final da semana conseguindo eu posto aqui o resultado muito obrigado e qualquer coisa estou a disposição.

      Excluir
  27. estou com uma placa R329Q_V3.0 , nao liga na fonte, mas dar sinal de energi na placa , da contato no computador mas o mesmo nao reconhece placa para fazer o upgrade, ja fiz milhares de jumpers e nada funciona para se reconhecido pelo computador, ja estou para jogar fora , é muito complicado !!

    ResponderExcluir
  28. Rom 4k placa R329Q_V3.0 e R329Q_V3.1

    ResponderExcluir
  29. Fiz umbrick na minha box instalei a room tudo certo..Mas quando ligo na fonte e no HDMI as luzes do led continuam azul e vermelho fraquinho e nao sai da tela inicial.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, a minha box é a MX9 4k e MXQ R329 Q 3.2
    alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Não consigo descompactar não sei a senha e não encontrei também.
    Pode me ajudar por favor!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Por favor, alguem poderia me ajudar?, Tenho uma placa R329Q v3.1 com wifi SV6051p, a mesma so aceita instalacao pelo cartao SD e tambem nao estou conseguindo baixar a rom do link acima.

    ResponderExcluir
  34. Alguém consegue o firmar do r325q v3.1 ?

    ResponderExcluir
  35. Me podrían ayudar ya que el tvbox mx10pro Android 9.0 se quedó en logo.ayuda por favor.gracias

    ResponderExcluir
  36. boa noite alguem sabe mim fala se o modelo XT-MX4VN_V10 ele fica com o led vermelho bem fraco e nao liga

    ResponderExcluir
  37. no caso e desse modulo que da curto ele nao vem essas letra para da o curto nao ou se alguém sabe como da curto nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El orificio E lo conectas mediante un cablecito o clip con el orificio G y sigues el procedimiento del palillo y conexión de USB. Suerte..!

      Excluir
  38. nesecito la rom para mi caja tv box 4k ultra hd 60fps android 10.1 de placa H3013727

    ResponderExcluir
  39. Ola tenho uma tv box mxq 4k pro porem ela so liga o led vermelho e nao aparece imagem nada oque pode ser?

    ResponderExcluir
  40. hi me pueden ayudar mi modelo de placa es Q44_V4.0 eso creo porque eso esta escito en la plca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sua placa serve essa rom que eu vou te passar nesse link: https://ouo.io/go/M9QBp8

      Excluir
  41. Muchas gracias por su alluda ya mi tv box esta funcionando otra vez

    ResponderExcluir
  42. Hola, para el MXQ-4K-3229X4 v1.3, donde lo consigo, desde ya muchas gracias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário