Lenovo Thinkpad - Tecla barra "/" e "?" não funciona SOLUÇÃO

Rom Firmware para MXQ Pro 4k RK3128 Vinabox Android 7.1.2



Para quem teve dificuldades de achar uma rom para esse processador que não fosse um android desatualizado, pois tive dificuldades para achar essa rom, ela pode ser instalada com o RKBatchTools, só não me lembro o modelo da placa se alguém pegar uma placa que utilize essa rom deixe nos comentários, só o controle normal da tv box que não funcionou tive que usar o teclado smart que funciona pelo usb.

Drivers RockChip

Software Recovery

Rom Firmware Vinabox RK3128 Android 7.1.2


Comentários

  1. consegui instala da placa R128Q_V1.0
    porem o controle ficou com as teclas trocadas e algumas nao funciona deixando imposivelde usar a box com controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como baixar do mega pelo win xp3 ? não to conseguindo .minha placa é r128q

      Excluir
  2. nao funciona algumas teclas do controle remoto ok so por mouse usb ai deu certo bl

    ResponderExcluir
  3. No meu fica em loop na inicialização e não consigo fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Please help me with this rom MXQ-EP-18-56-915

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não encontrei essa rom e o wifi dela pela imagem que eu vi parece ser rockchip, eu testaria algumas roms com base no modelo do processador, no caso ela não tem memoria ram eu testaria alguma rom emcp ou com uma arquitetura aproximada mais já sabendo que o wifi não vai funcionar

      Excluir

Postar um comentário